quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fauna (texto lúdico)


Olá crianças, bom eu me chamo mel e sou uma coelhinha, vim falar com vocês sobre
A importância dos animas e também sobre o meio ambiente !
Vocês sabiam que o homem vem matando o lugar em que eu moro?pois é to triste perdi a minha casinha porque eles pegaram a madeira para fazer moveis como mesa, cadeira e agora o que nós devemos fazer?
 Eu, junto com a minha família vim pedi pra vocês cuidarem do nosso ambiente, pois é nele que muitos animaizinhos vivem felizes, e que falem para seus papais e mamães também cuidarem dos animaizinhos, porque muitas vezes vemos algum animalzinho pela estrada ou pela rua e não percebemos que eles estão ali porque suas casas foram destruídas, por isso, eu queriaa muitoo que vocês me ajudem nessa missão ok?
Alguém sabe como fazer isso?
Pára ajudar os animaizinhos , não jogue lixo no chão, Não faça um animalzinho silvestre( das matas) como um bichinho de estimação, avise se ver algum animalzinho mal tratado ou abandonado,Posso contar com vocês ?!!

  Pois Salvar o mundo é possível ...

Elaborado por: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário