quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aquecimento Global (Texto lúdico)



Oi, eu sou o aquecimento global e eu estou aqui por causa da poluição ...
Foi ela que me criou....eu vou explicar melhor ...
É que la em cima ,bem longe depois do céu... há uma camada que proteje toda a Terra; é uma espécie de de protetor solar da Terra que protege ela e nós (que moramos na terra)de toda a força do sol....igual o protetor solar que a mame passa quando vai para a praia...né?

Só que acontece que vocês seres humanos estão sendo muito maus...
Fazendo muita poluição ...e ai a poluição me criou para que eu viesse e tirasse todo o protetor solar da terra ; assim a terra ira ficar desprotegida
E o sol vai ataca-la com toda sua  força...fazendo com que a terra fique com muito calor, mais tanto calor que acabaria com tudo aqui na terra... sem falar que derreteria todo o gelo do polo sul (talvez mencionar a casa do papai noel)

Mas eu não quero fazer isso ...eu quero um mundo cheio de paz ,sem poluição e sem destruição...por  isso eu pesso a ajuda de vocês para que :
(ai cada um poderia falar um modo , de acordo com seu trabalho , de prevenção  para o meio ambiente)
Aquecimento global : não poluam mais...
Água .....
Flora....e assim em diante...

Elaborado por: Iara

Nenhum comentário:

Postar um comentário